segunda-feira, 22 de maio de 2017

Passions and Desires – An ECM Records Blog’s Fan.



Foi em meados da década de setenta do seculo xx que descobri a música da editora ECM Records – European Contemporary Music e desde então, ao longo de quarenta anos, descobri um dos mais belos universos musicais da História da Música, graças a esse produtor e nome incontornável da editora alemã, chamado Manfred Eicher que, primeiro em vinil e depois no formato de cd, nos ofereceu gravações de uma qualidade muito acima da média e sempre com um design das capas dos álbuns de uma beleza deslumbrante.

aqui vos falei do produtor Manfred Eicher e da sua editora ECM Records e por diversas vezes ofereci a minha opinião aqui sobre as suas edições discográficas, algo que irei continuar a fazer sempre que possível no blog “Manuscritos da Galaxia” mas, como fan, decidi criar um blog intitulado “Passions and Desires” de divulgação da música da ECM Records, de forma cronológica, a fim de permitir um olhar diferente sobre a editora de Munique, para quem a música não possui fronteiras, mas apenas a beleza das suas sonoridades, criando assim a mais bela música depois do silêncio. Aqui vos deixo o convite para visitarem o blog “Passions and Desires” (click no título do blogue).


Desejo a todos uma boa semana!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, iremos tentar corresponder ao desafio de fazer um blog dedicado à ECM Records, tentando, sempre que possível, rectificar os erros que navegam pela net ou completar a informação disponível.
      Boa Tarde!

      Eliminar